TODA A FERRAMENTA PREPARADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ


«Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda a lingua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor» Is 54.17

Este versiculo surge num contexto da promessa de restauração que Deus faz a Israel, no entanto, percebemos que esta palava também nos alcança, a nós como igreja e servas do Senhor Deus.

E é verdade que tornamo-nos alvos a abater para satanás. Ele deseja destuir e roubar as bençãos, tudo aquilo que o Espirito Santo está a edificar em nós e através de nós.
Muitas dessas armas estão apontadas à mulher interior. Armas que vão querer atingir a nossa mente, as nossas convicções, a estabilidade das nossas emoções, a nossa fé, o nosso ânimo... Armas também que poderão estar direccionadas ao nosso corpo. Armas que se erguem para manchar o nosso testemunho, com mentiras, juizos precipitados, invejas.

Enquanto Deus restaurava e trabalhava para a realização dos sonhos que tinha dado a José, quantas vezes vimos o mal a lutar para interromper, desviar, matar os planos divinos. Mas para mim, querida amiga, é maravilhoso tomarmos a mesma postura que José teve, independentemente da arma que estiver apontada a nós, continuemos a confiar em quem Deus é e que maior é Aquele que está connosco e seus planos nunca foram e jamais serão frustrados. Querida amiga, presta bem atenção e guarda isto no teu coração: tudo o que o diabo possa erguer para lançar sobre a tua vida, teu trabalho, teus sonhos, não irá prosperar, ou seja, não atingirá o propósito para o qual essa arma foi construída.

Como serva de Deus e à semelhança de José, permanece fiel e confiante no Deus que fez a promessa que lemos inicialmente.

Não temas do que possas ver ou ouvir, apenas concentra todo o teu ser no Senhor dos Exércitos e que a todo o instante vela por ti.

Isabel Pereira

8 comentários:

Ariane disse...

Que lindo!
Concordo plenamnete com você, muita das vezes não temos a postura que José teve em meio as dificuldades,desistimos de realizar nossos sonhos por causa de uma palavra que foi dita contra nois.

Amei!!

anna paula disse...

linda mensagem...veio de encontro ao que eu estava precisando ouvir de Deus...amém!

rosana disse...

Estou passando por tribulações,e em minha mente repentinamente veio esse versículo. repeti ele em voz audíveo para mim mesma! passou horas mais tarde fui ler a palavra de Deus,como de costume.antes orei ao Senhor e pedi de todo coração que ele falasse comigo! então comecei a folhear a bíblia,me deparei com estes capítulo q me chamou a atenção por eu não ser mãe talvez,me interessei pelo capítulo 1 onde Deus fala : clama em alta voz ó estéril ,que não destes a luz..pensei o Senhor está falando comigo. e continuei a ler.chegando no capítulo 17. me emocionei e tive uma plena certeza que Deus estava era me confirmando o que havia me falado há umas horas atrás em minha mente. glórias a Deus por essa maravilhosa palavra de conforto para o meu coração. Irmãos quando amamos a Deus de toda a nossa alma e pedimos a ele uma palavra seja para o que estivermos precisando , ele é fiel para nos responder. basta ficarmos ligados em comunhão com ele. A paz do Senhor Jesus a todos!

Tuca de Jesus disse...

O glória!!! Esse é o nosso Deus!!!
Deus de Isaque, Jacó e Abrão!!!
Toda honra e toda glória seja dada somente a ti Senhor!!!

Tuca de Jesus disse...

O glória!!! Esse é o nosso Deus!!!
Deus de Isaque, Jacó e Abrão!!!
Toda honra e toda glória seja dada somente a ti Senhor!!!

Tuca de Jesus disse...

O glória!!! Esse é o nosso Deus!!!
Deus de Isaque, Jacó e Abrão!!!
Toda honra e toda glória seja dada somente a ti Senhor!!!

Junior disse...

Gloria a Deus!!!
Deus Fiel e Verdadeiro.esse é o Nosso Deus!!!

Unknown disse...

Deus é bom, Deus é bom o tempo todo!

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites