TUDO POR MIM

A Palavra de Deus anuncia que «todos pecaram e separados estão da glória de Deus» Rm 3.23. Sim, querida amiga, o pecado separa o homem do seu Criador. O pecado é como cadeias que amarram a alma e o espirito do ser humano para que ele não possa desfrutar do plano para o qual Deus o criou. Por isso entende-se a frustração de muitos, a luta por lugares que parecem que vão satisfazer o ego e quando o alcançam continuam a sentir o tal vazio. O pecado é cegueira que leva muitos ao suicídio, a divórcios, à ira e violência. O pecado rouba a paz, a esperança viva, o amor sincero. O pecado desvia totalmente o coração do homem de Deus, levando-o a adorar outros deuses pseudo-santos.

Em tempos também andei assim. Longe e afastada de Deus. Falava dele, tinha uma religião, mas na verdade eu não O conhecia, até que surgiu alguém que me falou que JESUS FEZ TUDO POR MIM. Tudo o quê?! Aquilo que eu por mim mesma jamais conseguiria fazer - ir para junto de Deus Pai e ter comunhão com Ele de uma forma tão, imensamente real. Este tudo que Jesus fez por mim, ainda hoje incomoda a muitos e atrai a outros. Este muito foi a sua entrega incondicional na cruz do calvário, suportando toda a afronta e violência, porque tinha a mim e a ti como alvo. JESUS FEZ TUDO POR MIM para que eu agora tenha a liberdade de escolher passar por Ele e aproximar-me do Paizinho do céu. Sim, quem crê nele e o recebe com um coração arrependido entende o que Paulo falava aos efésios «Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto» Ef 2.13.

Na verdade, foi necessário Ele morrer como um cordeiro para remissão do nosso pecado. O seu sangue foi necessário ser derramado para que todo aquele que um dia decidir parar e reflectir em tudo que Jesus fez por nós, possa experimentar na alma a liberdade de viver não mais sob o jugo do pecado, mas no perdão de Deus « Desfaço as tuas trangressões como a névoa, e os teus pecados, como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi» Is 44.22; «Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados» Is 53.5.

Querida amiga, não vale a pena festejares mais um ano a páscoa se ainda não experimentaste a liberdade, o perdão, a paz, de viver no poder que flui da cruz do calvário. Páscoa é libertação do pecado, da condenação ao inferno, de viver uma vida sem sentido. Páscoa é a prova de que JESUS FEZ TUDO POR MIM E POR TI.
Por fim ouve esta musica http://www.youtube.com/watch?v=NoNPwFyb20o
Isabel Pereira

Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites