CORAÇÃO DE MÃE


"«E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade» Jo 17.19

Pai, quando chega a noite e olho os meus filhos, no seu tranquilo e profundo sono, por vezes doi-me o coração por saber que naquele dia não dei o melhor exemplo em determinada situação. Talvez uma palavra impaciente, um momento em que não prestei atenção, ou outro em que não fui tão sensível ao que se estava a passar... É como um dedo que vem para me acusar, trazendo consigo um fardo tão pesado de culpa.

No entanto, quando vou derramar diante de ti o meu arrependimento, mostras-me que não sou perfeita, perdoas e motivas-me a continuar a esforçar-me para ser mãe destes dois queridos.

Por isso, cá estou eu, mais um dia, como que na casa do oleiro, para que me limpes com a tua Palavra, dês mais um toque ou retoque; se for necessário, quebra e faz de novo, mas não deixes de me trasnformar. Também me esvaziarei daquilo que não tem utilidade. Santifica-me a cada dia, para que os meus sejam santificados. Ajuda-me a dar o bom exemplo, a ensinar com todo o amor e mansidão aqueles que me confiaste, para que ao verem a vivência da sua mãe, e à semelhança dos discipulos, venham a ser verdadeiros homens de Deus.»

Extraído do livro «Nos braços do Pai» de Isabel Pereira
Deus te abençoe

Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites