SENTES QUE TE FALTA ALGUMA COISA E NÃO SABES O QUÊ?!

Querida amiga, na verdade há muitas mulheres que vivem insatisfeitas, ansiosas, vazias e em solidão porque lhes falta a real presença de Cristo nas suas vidas. Elas não precisam de uma religião, de filosofias, de momentos emocionalistas, mas sim da verdade, de encontrarem o Caminho para se sentirem completas, realizadas, felizes e em paz e nós que já somos e temos tudo isso, é nosso dever apresentar-lhes Aquele que nos salvou e nos fez mulheres diferentes. É Jesus. Foi Ele quem disse «Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida», por isso não percamos tempo e mostremos a «peça» que falta nos seus corações e que elas tanto procuram de diversas maneiras e em diversos lugares.

No entanto, como mulheres cristãs, estejamos atentas e sejamos sensíveis para que nada possa embaraçar os nossos pés nesta jornada. O apóstolo Paulo advertia os tessalonicenses para que não extinguissem o Espirito Santo, quer da vida deles em primeiro lugar, quer das reuniões que eles faziam para louvarem a Jesus. Sem o poder do Espirito Santo tornamo-nos incompletas, como que possuindo um sentimento de que nos falta alguma coisa que a nós foi dada e não estamos a vivê-la.

Certo dia, vi umas imagens na Índia e atentei para uma jovem mulher que tinha sido maltratada e sua casa tinha sido queimada só por que sssumiu-se cristã. O fogo tinha consumido tudo o que ela possuía, e ela, sentada à porta do que restava da sua casa, lia a sua Bíblia que também tinha sido rasgada. Nunca mais esqueci estas imagens, pois o seu amor à Palavra de Deus ofuscava toda a destruição que estava ao seu redor. E querida amiga, uma mulher cristã que não ame a Palavra do Senhor, que não medite nela dia a dia, então é incompleta e muitas das vezes a impaciência, o desespero, a imprudência em tomar determinadas decisões, aquela sensação de que a alma se contorce de dores dentro de si, é porque está faminta de ouvir e ler as palavras que verdadeiramente a alimentam, orientam, ensinam, aconselham e fortalecem.

Uma mulher cristã sem comunhão, que não louva nem adora e não serve, é tão incompleta, tão frágil, que a única maneira que eu tenho para a descrever é pensar naquela vara que parece que está ligada á videira, mas lá no fundo está tão seca, tão sem vida, tão vazia que facilmente se quebra.

Querida amiga, não quero terminar sem deixar de dizer que uma filha de Deus pode sentir-se incompleta, quando ela não está no centro da vontade do Pai, ou seja, quando ela não está a realizar a tarefa para a qual Deus a chamou, seja ela qual for. Quando uma mulher cumpre o propósito para a qual Deus a deignou, é uma mulher feliz e o que ela toca prospera. Não te enganes a fazer coisas que não são para tu fazeres e que pensas que consegues fazer, não te enganes a escolheres tarefas que "dão nas vistas" e substimas aquelas que parecem não ter valor. Lembra-te que o Pai não pensa nem vê desse modo. Não percas o teu galardão por causa disto que referi acima, ou com a habitual desculpa que não tens tempo e que não és capaz.

Tenhamos cuidado e se há alguma peça que te está a faltar no puzzle da tua vida, aconselho-te que vás falar com o Pai do céu, pois nele estão todas as tuas fontes.

Deus te abençoe
Isabel Pereira

3 comentários:

Miriam disse...

Obrigada por estas palavras, estava muito necessitada delas... Beijinho

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog!! Fui muito abençoado, já estou seguindo, que Deus te abençoe grandemente!!
Se possível visite e siga o da minha Igreja:

http://igrejacomunidadebiblicagileade.blogspot.com/

José Bonifácio Boni. disse...

Tu necessitas saber também:

Que o que chamam primitivamente de SOL: é o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR.

Que o PLANETA que tu habitas nunca foi TERRA, uma vez que TERRA sempre foi e será uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC: também são.

Se queres saber quem tu és:

Acessa o site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites