DEDICADO A ISABEL ROMÃO

Amiga que palavras poderei usar?!
Ao passares por esse vale de morte e sombrio,
Posso contemplar a tua coragem e valor.
É verdade, com um rosto sofrido,
Um coração provado,
Um corpo cansado,
Mas uma mulher levantada e cheia de fé.
Sim, está a terminar um temporal,
Mas está a despontar o mais lindo sol na tua vida.
Ele se faz acompanhar por uma brisa cheia de promessas,
De coisas que agora não sabes, nem entendes...
Mas logo, logo vais prová-las e vive-las.
Sim, foi um tempo deveras escuro,
Um vale que te foi necessário passar,
E agora estás a sair dele a brilhar.
Ó Amiga, como gostava agora de te abraçar!
E na oração do momento
Peço ao nosso Amigo que te faça sentir este carinho.
Podes ainda olhar a esse Inverno e pensares que um tesouro perdeste,
Mas se limpares as lágrimas dos teus olhos,
Contemplarás, sim, o que na verdade ganhaste!
Ó Amiga, tanto que gostava de escrever,
Mas deixa lá ainda declarar,
Que tu és muito especial.
Sim, foste deveras «espremida»,
E o fruto dessa provação
São as tuas lágrimas que servirão de consolo,
As tuas feridas que servirão de bálsamo e cura,
O teu cansaço fisico que servirá de força e ânimo,
As tuas perguntas que servirão de resposta,
A tua dedicação e amor,
Serenidade e constante oração,
Serão marcas fortes na minha vida.
A ti, Isabel Romão, dedico este simples pensamento,
Com muitas saudades e como eu já te disse
Com uma vontade imensa de poder estar aí contigo e te abraçar.
Mas o meu consolo, é que eu sei que o nosso Amigo Espirito Santo,
Mais do que eu, ou qualquer outro,
Ele continua a de ti cuidar.

Com amor

Da tua amiga
Isabel Pereira



2 comentários:

Adriana Rangel disse...

Querida Isabel, que homenagem linda a nossa amiga Isabel,que esta passando por esse momento tao dificil.
Mas sabemos que todas as coisas cooperam para o nosso bem.Ela nao esta So.
Deus te abencoe!

Isabel Romão disse...

Isabel.... Deus não trabalha em vão. Visito o teu blog muitas vezes e tinha reparado na tua ausência... depois deixei de vir. Mas voltei e, depois de mudar o template, quando estava a recolocar as aplicações, deparei-me com esta "dedicatória", que, confesso, não me lembrava mais. Amiga, muito obrigada pelas tuas palavras, cheias de conteúdo, de esperança, e muito amor. Estou quebrantada e muito agradecida a Deus por ter colocado na minha vida pessoas com tamanho valor, que me teem dado tanto apoio e compreendido. Isabel tu és única, ali escreves coisas que já estão acontecendo. A minha vida já começa a fazer sentido, só agora, mas ainda muito ténue. Obrigada amiga, és uma grande bênção. Beijinhos. Deus te abençõe.

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites