HÁ CERTAS DORES QUE DEVEMOS SOFRER


«Mas Jesus disse a Pedro: mete a tua espada na baínha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu?» Jo 18.11

«Pai, quantas vezes procedo como Pedro, em relação a mim, aos meus, ou àqueles que me rodeiam! Talvez seja um instinto de mulher, mãe e amiga, querendo proteger e poupar os outros, inclusive a nós mesmas de certos sofrimentos. No entanto, quando penso naquilo que Jesus disse, percebo que há certas dores que devemos sofrer, caminhos apertados e tormentosos pelos quais temos que passar. São caminhos que nos levam a lugares celestiais mais altos, e onde sempre estás no controlo.

Dá-me então a sensibilidade e visão espiritual. Dá-me o entendimento de Cristo, para que eu possa compreender que o que está diante de mim ou dos meus será ou não teu propósito. Não quero ser o meu próprio impedimento, nem tão-pouco para o crescimento espiritual dos outros. Não seja eu um obstáculo para que o teu poder flua em mim. E como Jesus ordenou a Pedro, fique eu quieta, não aja eu precipitadamente retardando o teu plano e a tua glória.»


Extraído do livro NOS BRAÇOS DO PAI de Isabel Pereira

2 comentários:

Isabel disse...

É verdade Isabel, é desde há pouco tempo que me apercebi realmente disto. E sabes? acho que cresci ao passar por uma dor muito grande. Conheci um lado de Deus que até aí eu não conhecia. O seu cuidado para comigo na realidade. Experimentei mesmo!!!!! Glória a Deus.
És uma bênção amiga.
Beijinhos

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Estou passando para conhecer seu blog um pouco melhor.
Também quero desejar uma semana maravilhosa, com muitas coisas boas...
Beijos e fique com Deus.

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites