TU TENS MESMO FÉ? ENTÃO MOSTRA...


Querida amiga, gostaria de partilhar alguma coisa que li num livro e que sem duvida não deixa de nos confrontar:

«Certo dia, um alpinista escalava uma grande montanha. Ao escorregar, perdeu completamente o equilíbrio e, quando caía, conseguiu, numa fracção de segundo, agarrar-se a um galho de árvore. De repente, teve medo e gritou:
- Há alguém aí? Socorro!
Inesperadamente, ouviu-se uma voz:
- Estou aqui. Sou teu Deus.
- Ó Deus! Que alegria ver-te aqui! Salva-me, por favor!
- Queres que te salve? Antes, porém, preciso fazer-te uma pergunta. Crês em mim de facto?
- Sem duvida que sim! Sou cristão... Vou à igreja todos os domingos... Sou líder de células!
- Muito bem. Então, solta-te desse galho agora mesmo!
- O quê? Que disseste?
- Se crês em mim de verdade, quero que soltes esse galho.
A orientação deixou o alpinista sem palavras.
Pouco tempo depois, ele gritou um pouco mais forte:
- Por acaso não existe outro por aí que me ajude?

Fé é acção. A fé não é simples manifestação oral. A fé é uma decisão voluntária que se manifesta por meio da capacidade de apegar-se ao invísivel.»

Extraído do livro Fé Que Move Montanhas, de David (Paul) Yonggi Cho
Que Deus te abençoe
Isabel Pereira

Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites