A "LOUCURA" MARAVILHOSA DE VIVER PELA FÉ


Querida amiga, sempre que vejo esta foto, a primeira coisa que salta à minha mente é fé e loucura. Sim, nós fomos chamadas para viver em fé, o que para muitas pessoas é loucura. Sem duvida que a nossa conduta, os nossos actos, as decisões que muitas das vezes tomamos devem expressar, sem fingimento, a nossa fé em Cristo Jesus.

Lembremos o que o nosso irmão Tiago advertia: «Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma» Tg 2.17. Entende que aquilo que vai criar impacto nos que te rodeiam, não são as muitas coisas que falas, mas a maneira como vives pela fé. Ainda hoje, aquilo que as pessoas procuram e precisam, inclusive os nossos filhos, é verem em nós como se vive em fé.

Sejamos como esta mulher da foto acima! Plantar no deserto? O que se pode esperar de uma planta tão frágil no deserto? Humanamente: Nada, o que ela faz é um disparate. Mas mesmo que tudo à tua volta aponte para um iminente "desastre", Aquele que te prometeu e que te é fiel não te deixará envergonhada. Se tens semeado, se tens investido em alguma coisa que o Senhor já te deu pela fé, não desistas, não te importes com o que os outros possam pensar, não te intimides com o sol quente e as noites extremamente frias. Sabe, querida amiga, que o Deus em quem confias e esperas é Aquele que tem poder para fazer brotar águas vivas, fontes superiores e inferiores em pleno deserto e aquilo que parece que não vai dar em nada, no seu tempo, irá florescer, porque o nosso Deus vela pela sua Palavra para a fazer cumprir.

Sê forte, sê corajosa e continua a viver na alegria e na certeza de que o que semeaste, irás ver crescer e colher.

Deus te abençoe
Isabel Pereira

1 comentário:

Isabel Romão disse...

ISABEL, COMO SEMPRE AS TUAS PALAVRAS SÃO ANIMADORAS. ÉS UMA MULHER MARAVILHOSA E DEUS ESTÁ A USAR-TE COM MUITA SABEDORIA. ESSE TRECHO QUE ESCREVES-TE ESTÁ LINDO E CHEIO DE ESPERANÇA. PELA MINHA PARTE OBRIGADA. DEUS TE ABENÇOE MUITOOOOOOOO.
BEIJINHOS

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites