FORTALEÇO-ME EM TI, JESUS!

Queria desenhar um quadro, mas não tenho esse dom em mim. Queria desenhar uma mulher de joelhos e com suas mãos de trabalho enfiadas na terra. Queria que o seu rosto estivesse levantado e que tivesse traços de cansaço, sofrimento e desilusão. Queria que os seus olhos fossem grandes, escuros, mas que houvesse neles um misto de tristeza e de ansiedade de como alguém que espera por algo. Mas será que ainda era possível ver nesses olhos, paixão, amor e consolo? Penso que sim, mas que artista faria isto?!

Queria ver lágrimas em seus olhos, lágrimas caídas no chão, lágrimas que clamavam por socorro, mas também lágrimas de gratidão. Suas costas também estariam encurvadas expressando a falta de vigor e ao longe ver Jesus no Getsemani, Jesus a ser mal tratado, Jesus a ser traído, Jesus a ser abandonado, Jesus a carregar a cruz sob imensa dor e cansaço, Jesus a amar na cruz, Jesus a morrer na cruz, Jesus a ressuscitar e por fim, Jesus como vencedor, a sorrir e a olhar para ela. E quando este quadro estivesse pronto, eu queria que se escrevesse em baixo, mas de maneira que todos lessem, principalmente eu: «Ó como eu te amo, meu Jesus. É contemplando o teu amor que tudo sofre, que eu me fortaleço e não desisto.»

Querida amiga, quando estiveres sem nenhum vigor, quando estiveres a passares pelas muitas águas das tribulações, olha este quadro na tua mente e levanta-te na força e no poder do nome de Jesus Cristo.


Deus te abençoe




Isabel Pereira

1 comentário:

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites