SOS - NÃO TE DEIXES SECAR.

O calor já aperta e naturalmente o nosso corpo tem necessidade de mais água. A língua seca-se, e o próprio corpo tem a sua forma de "gritar" por água. Quando isto acontece, o nosso cérebro entra em acção e só conseguimos pensar em encontrar uma fonte o mais rápido possível. Por fim, quando saciamos esta carência fisiológica sentimo-nos aliviados, satisfeitos e como apreciamos aquele copo de água!!!

Querida amiga, todo o homem e mulher foi criado para ter comunhão com Deus e quando por causa do pecado a criatura mantém-se longe do seu Criador, ela tem sede. Não falo de sede de água fisica, mas sede da presença de Deus. Os sintomas do grito da alma sedenta, são as multiplas religiões, ideologias, a procura desenfreada do verdadeiro amor, os oceanos de lágrimas escondidas, os incontáveis casos de depressão, de decepção, de divórcios, de homicídios, de suicídios... Na verdade nunca se viu tanta busca do espiritual, mas qual a razão das coisas não melhorarem?! Qual a razão das pessoas continuarem a viverem sedentas espiritualmente? A resposta é tão simples, é porque ainda não beberam da Fonte certa.


Quer o Homem creia ou não, é mais que prova que todo aquele que bebe de Jesus Cristo não tem mais necessidade de ir tirar água aos poços futeis que o mundo apresenta. Certo dia, Jesus, no fim de uma festa religiosa de 8 dias, levantou-se e fez um convite único, exclusivo, eficiente, verdadeiro e eterno: «quem tem sede, que venha a mim e beba». E na verdade, não só naquele tempo, mas ainda hoje, todo aquele que se chega perto dele com um coração humilde e arrependido, reconhecendo que Jesus é a Água que nos purifica de todo o pecado, é a Água que nos dá vida eterna e nos devolve verdadeira satisfação de viver e a real convicção de uma vida eterna junto Dele, sem duvida alguma que essa pessoa não vai se afastar da Verdadeira Fonte.


Sabes que esta Fonte (Jesus) ainda jorra e te convida a chegares perto e a beberes dela? Sim, ela jorra com toda a força e poder, porque Jesus ressuscitou e Ele continua a ser o mesmo que era antes e será para todo o sempre. Jamais alguém viveu e se levantou a dizer o que Jesus disse e o que Ele disse, confirmou, ou seja, nunca defraudou ninguém.


Aceita o convite de Jesus e leva a tua alma a beber da verdadeira Fonte. Não te deixes secar longe do teu Criador. Não te deixes enganar por outras fontes, mas hoje chama por Jesus.


Deus te abençoe


Isabel Pereira

Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites