
Mais que uma festa «carnal», fosse uma festa espiritual. Mais que um tempo cheio de prendas e iguarias, um tempo em que damos amor e atenção. Mais que um Natal cheio de luzes coloridas, um Natal em que Jesus é a estrela da festa.
Não deixes que a falta daquelas coisas supérfluas abafem o sentido do verdadeiro Natal; não permitas que a tristeza por não teres coisas materias te impeçam de sentires e valorizares tudo aquilo que tem real e eterno valor. Desafio-te a experimentares este ano a viveres um Natal diferente, um Natal com Jesus no teu coração. E para isso, querida amiga, olha para Jesus, crê nele, confessa-lhe todos os teus pecados e deixa Ele presentear-te com a sua gentil presença na tua vida e no teu lar.
Enfim, é meu desejo que este tempo seja um tempo em que muitos portugueses se voltem para Deus e nele encontrem alegria, amor, consolo e esperança. Apesar de tudo, que seja o primeiro dos melhores Natais que irás viver.
Deus vos abençoe.
Isabel Pereira
1 comentário:
PAZ..passaeando pelos blogs amigos me deparei com essa benção que é se espaço, te desejo um ano de vitórias, já levei teu banner para colocar na SALA DOS AMIGOS DA CRIS, se desejar visita meus blogs...abraços e fica com DEUS.
Enviar um comentário