FILME EVANGELICO: PROVA DE FOGO

De maneira alguma queria deixar passar esta oportunidade de falar um pouco deste filme que tanto me tocou e creio que ele pode ser uma ferramenta para ajudar a muitos casais em crise.

É verdade que muitos casamentos, se não todos, por vezes passam por desertos de variada ordem e que precisam urgentemente de viverem um tempo de refrigério. Áqueles que estão a passar por momentos difíceis com o conjuge e que parece que já não há amor e aparentemente o melhor remédio será o divórcio, então vejam o filme e no fim busquem a Deus. Não se esqueçam que todos os casamentos passam por provas de fogo, mas com Deus no meio não sairão queimados. Não se isolem, não busquem apenas ajuda quando já está tudo quebrado. Não tenham vergonha de falar do assunto com alguém espiritual e idôneo, pois muitas vezes podem pensar que resolvem tudo sozinhos e isso só servirá para amontoar mais brasas destrutivas sobre o vosso amor. Creiam que Deus é perito em restaurar aquilo que parece que já não tem concerto.

Deus vos abençoe muito através deste filme que já está à venda nas livrarias evangelicas, bem como podemos ve-lo no Youtube. CORTE O SOM DO RÁDIO EM BAIXO PARA PODER OUVIR.

Isabel Pereira

Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites