DE PÉS AMARRADOS?!!!!!!

O que te impede de ir?!

Os homens?! «Eu, eu sou aquele que vos consola; quem pois és tu para que temas o homem, que é mortal...?» Is 51.12

O medo?! «Não temas e não te espantes...» Js 8.1 «Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida» Is 54.4ª

A incapacidade?! «Não digas: Eu sou uma criança; porque aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás» Jr 1.7

A doença e a fraqueza?! «A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza» II Co 12.9

A perseguição?! «Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós» Mt 5.12

O desânimo e o cansaço?! «Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor... mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão» Is 40.29,31

O inimigo da tua alma?! «Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor» Is 54.17

O comodismo e as riquezas deste mundo?! «Se queres ser perfeito, vai vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu; e vem e segue-me» Mt 19.21, «Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração» Lc 12.34

A familia?! «Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus» Lc 9.62
A falta de recursos, necessidade?! «Não pergunteis, pois que haveis de comer ou que haveis de beber, e não andeis inquietos... mas vosso Pai sabe que necessitais delas. Buscai, antes, o Reino de Deus, e todas essas coisas vos serão acrescentadas» Lc 12.29-31

A vergonha?! «Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que está nos céus» Mt 10.33

A solidão?! «... eu, todavia, me não esquecerei de ti» Is 49.15, «...não te deixarei, nem te desampararei» Js 1.5

O pecado?! «Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro?» Is 43.25; «... deixemos todo o embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta.» Hb 12.1

«Mas recebereis a virtude do Espirito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas...» At 1.8


Afinal, o que ainda te impede de ires e anunciares?!


Isabel Pereira



Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites