FORTALEÇO-ME EM TI, JESUS!

Queria desenhar um quadro, mas não tenho esse dom em mim. Queria desenhar uma mulher de joelhos e com suas mãos de trabalho enfiadas na terra. Queria que o seu rosto estivesse levantado e que tivesse traços de cansaço, sofrimento e desilusão. Queria que os seus olhos fossem grandes, escuros, mas que houvesse neles um misto de tristeza e de ansiedade de como alguém que espera por algo. Mas será que ainda era possível ver nesses olhos, paixão, amor e consolo? Penso que sim, mas que artista faria isto?!

Queria ver lágrimas em seus olhos, lágrimas caídas no chão, lágrimas que clamavam por socorro, mas também lágrimas de gratidão. Suas costas também estariam encurvadas expressando a falta de vigor e ao longe ver Jesus no Getsemani, Jesus a ser mal tratado, Jesus a ser traído, Jesus a ser abandonado, Jesus a carregar a cruz sob imensa dor e cansaço, Jesus a amar na cruz, Jesus a morrer na cruz, Jesus a ressuscitar e por fim, Jesus como vencedor, a sorrir e a olhar para ela. E quando este quadro estivesse pronto, eu queria que se escrevesse em baixo, mas de maneira que todos lessem, principalmente eu: «Ó como eu te amo, meu Jesus. É contemplando o teu amor que tudo sofre, que eu me fortaleço e não desisto.»

Querida amiga, quando estiveres sem nenhum vigor, quando estiveres a passares pelas muitas águas das tribulações, olha este quadro na tua mente e levanta-te na força e no poder do nome de Jesus Cristo.


Deus te abençoe




Isabel Pereira

Sem comentários:

Filme Jesus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites